Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Valvulados: Programa desta segunda-feira terá "os Vieiras". Felipe e Fernando são os convidados de Julio Ribeiro

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263
O programa Valvulados, que vai ao ar pelas redes sociais da PRESS, “Vai ser uma Vieirada”, segundo Julio Ribeiro. O publisher e apresentador, diz que: ” O Valvulados desta 2ª feira vai reunir dois dignos representantes da imprensa gaúcha e da família dos Vieira. Ambos são homens de televisão. Um deles com 45 anos de estrada, ou melhor de telinha, o outro também é precoce, começou a carreira na comunicação aos 13 anos. Ambos são profissionais pra lá de competentes e gente da melhor qualidade.””
julio

Julio Ribeiro

O programa VALVULADOS vai ao ar, ao vivo, das 16h às 17h, pelos canais da Rádio Press na Internet.  Clique nos links para acompanhar o programa na página do Facebook,  RÁDIO PRESS PORTO ALEGRE ou no canal YOUTUBE.COM/RADIOPRESS. Os ouvintes e internautas podem realizar perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150.


FELIPE VIEIRA, jornalista formado pela Famecos/PUC, enfrentou um microfone pela primeira vez aos 13 anos, na rádio Sobral, de Butiá/RS, sua cidade natal. Já passou por quase todas as redes de comunicação da capital: RBS, Band, Guaíba e agora SBT. Só lhe falta a Pampa. Já coleciona dez troféus do Prêmio Press, e neste ano concorre novamente na categoria de Apresentador de Televisão. Felipão nasceu no dia 27 de fevereiro, quase um bissexto. Tem 53 anos e é pai do Theo e da Laís.

FERNANDO VIEIRA, jornalista e empresário, começou como câmera-man na antiga TV Difusosa, em 1968. Ele já fez de quase tudo em televisão e em promoção de eventos no Rio Grande do Sul. Foram 45 anos com programas diários em diversas emissoras do Estado, cobrindo música e sociedade. Promoveu feiras, eventos e bailes, programou centenas de shows nacionais e internacionais e criou casas de espetáculos em Porto Alegre. Há 45 anos promove a Festa Nacional da Música.
Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts.