Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Porto Alegre: Senai Automotivo inaugura Espaço de Treinamento FCA

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

O Senai Automotivo, de Porto Alegre, inaugurou nesta quarta-feira (13) o Espaço de Treinamento FCA. O novo módulo tem como objetivo capacitar a rede concessionária da Fiat Chrysler Automobiles, que atinge também as marcas Jeep, Ram, Dodge, Chrysler e Fiat. O gerente de Treinamento da FCA, Rogério Machado, destacou que são mais de 4 mil pessoas a receberem capacitação, entre corpo técnico, vendedores, gerentes e outros. “O objetivo é prover as nossas concessionárias de conhecimento e tecnologia, por meio desta parceria. Investimos aqui por sabermos que teremos uma rede bem preparada, profissionais qualificados e clientes satisfeitos”, disse Machado.
O gerente da Divisão de Operações do Senai-RS, Sergio Moyses, ressaltou que esta união vem de longa data. “Já são 35 anos de parceria que resultou na formação de milhares de profissionais”, disse ele, agradecendo a confiança e investimento da FCA. O novo espaço é composto por duas salas de aula, uma oficina com dois elevadores e rampa de geometria, com capacidade para 40 alunos. O módulo tem ainda duas salas térreas com motores, caixas de câmbio, ferramentas especiais e equipamentos de diagnóstico.