Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

Guerrinha e Pato Moure são os entrevistados de Julio Ribeiro no Valvulados desta 2ª feira

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263
O Valvulados desta 2ª feira, 25 de novembro traz dois comentaristas esportivos. Os dois têm algumas coisas em comum. Um é colorado assumido o outro já foi jogador do Inter (dizem que dos bons, será?). Ambos são bem humorados, embora um deles faça o tipo ranzinza. Embora em emissoras concorrentes, ambos não levam a rivalidade a sério, são gente boa, de bem com a vida.

O programa Valvulados recebe Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, comentarista da Rádio Gaúcha e Roberto Pato Moure, comentarista da Rádio Grenal. Ou seja, temos tudo para um programa divertido, com opiniões fortes e muitas histórias para contar, afinal esses dois vêm de longe, com mais de 40 anos de janela.

O programa VALVULADOS vai ao ar, ao vivo, das 16h às 17h, pelos canais da Rádio Press na Internet.  Clique aqui e veja a transmissão online no canal do  Youtube  ou na página do Facebook. Mande perguntas nas lives ou pelo whatsapp (51) 99368.5150. Todas as edições do programa estão disponíveis nesses canais, além do portal www.revistapress.com.br e do Spotify, onde podem ser ouvidos na forma de podcasts. Neste último formato, os programas também podem ser ouvidos no Apple Podcasts e no Google Podcasts.