Porto Alegre, terça, 23 de abril de 2024
img

Dia de Doar é promovido pela ACADEF, em Canoas

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

4A Associação Canoense de Deficientes Físicos, localizada em Canoas, convida toda a comunidade para participar do Dia de Doar na próxima terça-feira, 3 de dezembro. A ação tem como objetivo mobilizar instituições e sociedade em busca de doações para manutenção dos serviços da instituição. Durante a manhã e tarde do dia 3, atividades acontecem na sede da ACADEF com oficinas que apresentam o trabalho da entidade para a população. E na sinaleira da Av. Inconfidência cruzamento com a Av. Santos Ferreira, voluntários identificados com camisetas da campanha fazem a distribuição de boletos para depósito direto, recebendo qualquer valor em prol da ação.
A ACADEF, no mesmo dia, está recebendo itens de uso básico para distribuição entre seus pacientes, por isso, alimentos, fraldas, brinquedos e outros produtos também são 1bem-vindos. As doações podem ser feitas diretamente na sede da associação das 8h às 12h e das 13h às 17h. Ricardo Cardoso, gestor de comunicação e projetos, conta que o Dia de Doar é uma campanha já existente desde 2014, lançada em São Paulo, onde algumas instituições que ajudam a comunidade deficiente se unem para a arrecadação de valores e mantimentos. A ideia é mobilizar, incentivar e sensibilizar a sociedade para organizações que prestam esse serviço gratuitamente, assim como a ACADEF.
Para mais informações sobre o Dia de Doar, acesse as redes sociais da instituição ou o site.