Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

RS: Começa sexta-feira o Projeto Mais Verão SBT 2020.

Detalhes Notícia

O SBT volta ao Litoral Gaúcho em 2020 em mais um projeto Mais Verão, cheio de diversão e entretenimento. Capão da Canoa, no Litoral Norte, e São Lourenço do Sul, no Litoral Sul, vão receber espaços temáticos do SBT, com atrações especiais e ativações de parceiros. As praias terão transmissões ao vivo de programas locais do SBT, shows e atividades esportivas, com envolvimento do elenco da Emissora.

Capão da Canoa

A partir de 03 de janeiro a Arena Mais Verão SBT movimentará a Praça do Chimarrão em Capão da Canoa. O espaço vai disponibilizar ao público água quente para chimarrão, espaço kids, aulas de zumba, quadra esportiva com empréstimo de materiais, shows e atrações especiais. A Arena Mais Verão SBT vai funcionar até o dia 1 de março de quinta-feira a domingo das 8h30 às 19h30.

São Lourenço do Sul

O Paradouro Mais Verão SBT, tradicional no litoral sul nos últimos 3 anos, começa dia 10 de janeiro na Praia das Nereidas em São Lourenço do Sul. O espaço vai ter mateada, espaço kids, parede de escalada, aulas de dança, treinamento funcional, quadra para vôlei, beach Tennis e futevôlei, mini escolinha de trânsito e campeonato de futebol de mesa. O Paradouro Mais Verão SBT vai funcionar até o dia 16 de fevereiro de terça a sexta-feira das 14h às 20h e em sábado e domingo das 10h às 22h.

O Projeto Mais Verão SBT nas duas praias tem patrocínio master de O Boticário e Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN. A Arena em Capão da Canoa tem apoio da Prefeitura Municipal de Capão da Canoa, GBOEX, Tintas Killing e Rei do Imóvel. O Paradouro de São Lourenço do Sul tem patrocínio de Supermercado Jepsen e o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul. O Mais Verão SBT é uma realização do SBT com produção da Blue Show.

SERVIÇO:

Capão da Canoa

Nome: Arena Mais Verão SBT

Local: Praça do Chimarrão

Endereço: Av. Beira Mar Esquina com a Av. Flávio Boianovski

Data: 03/01 a 01/03/2020

Horário de Funcionamento: Das 08h30 as 19h30 (quinta-feira a domingo)

São Lourenço do Sul

Nome: Paradouro Mais Verão SBT

Local: Orla da Praia das Nereidas

Endereço: Av. Getúlio Vargas Esquina Rua Sepé Tiarajú (em frente ao hotel)

Data: 10/01 a 16/02/2020

Horário de Funcionamento: Das 14h as 20h (terça a sexta-feira) – 10h as 22h (sábado e domingo)