Porto Alegre, sábado, 27 de abril de 2024
img

Airaz, do grupo Zaffari, começa 2020 com grandes projetos no radar; do Jornal do Comércio

Detalhes Notícia

Depois de um 2019 intenso, com a inauguração de 123 operações, entre lojas, quiosques e estandes, a Airaz Administradora, divisão responsável pelos shoppings centers e galerias comerciais do Grupo Zaffari, começou o ano com projetos importantes no radar.

O principal deles é a inauguração do Bourbon Shopping no bairro Teresópolis, prevista para o final do ano, uma parceira que envolve a Melnick Even e o Hospital Moinhos de Vento. Serão 47 mil m² total de área e cerca de 10,5 mil m² de locação. O complexo multiuso terá supermercado e dois pisos de lojas e praça de alimentação, geridos pela Airaz, uma unidade do Hospital Moinhos de Vento, e duas torres, uma residencial com 140 lofts e apartamentos de um dormitório e cerca de 168 salas de consultórios e unidades clínicas, sob a liderança da Melnick.
“Ali teremos um dos pilares do hub da saúde da cidade. É um projeto importante para descentralizar o atendimento médico em Porto Alegre”, comenta o gestor da Airaz Administradora, Roberto Zaffari. No futuro, outro braço desse hub de saúde deverá ser instalado junto ao Bourbon Wallig.

Leia mais no Jornal do Comércio