Porto Alegre, sábado, 07 de setembro de 2024
img

Precisamos de uma alternativa ao PT e a Bolsonaro em 2022, diz Janaina Paschoal

Detalhes Notícia
Deputada afirma que presidente não tem grandeza e não responde se será candidata ao Planalto. A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) na Assembleia Legislativa de São Paulo - Mariana Pekin 13.fev.2020/UOL

Autora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff (PT) e recordista de votos na disputa ao Legislativo nas eleições de 2018, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL), 45, afirma que o Brasil precisará, em 2022, de uma alternativa ao PT e ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). Fenômeno eleitoral que teve mais de 2 milhões de votos, Janaina é vista pelo PSL como uma possível candidata ao Palácio do Planalto, mas ela não responde quem seriam as alternativas. “Não sabemos nem quem estará vivo.” 

“Em 2018, nós não tínhamos alternativa. Eu nunca fui bolsonarista, mas Bolsonaro era o único com potencial para vencer a quadrilha que eu, a duras penas, tirei do poder. Não poderia votar no PT. Eu, hoje, tenho clareza que, em 2022, precisamos de uma alternativa ao PT e a Bolsonaro”, diz a deputada.

Leia mais na Folha de S.Paulo