Porto Alegre, quinta, 02 de maio de 2024
img

Ulbra proíbe acesso de funcionários demitidos a emissora. Profissionais não conseguem recuperar nem seus objetos pessoais

Detalhes Notícia

 

Determinação da diretoria da Ulbra TV proíbe funcionários demitidos pela emissora esta semana de acessar o local até para buscar seus pertences deixados na empresa. Na entrada do prédio está afixada uma relação com o nome dos profissionais e segundo os seguranças a decisão foi comunicada a ele pelos superiores.

As informações foram repassadas por um destes colaboradores, porém, a equipe de Coletiva.net não conseguiu contato com a assessoria de comunicação da Ulbra até a publicação desta matéria. Procurado pelo portal, o diretor da emissora, João Carlos Bernardi, não quis se manifestar sobre o assunto.

Em sua conta no Facebook, o produtor Victor Rodriguez, registrou sua saída da TV, na qual trabalhou pelos últimos 12 anos. “Das muitas experiências e pessoas com quem convivi neste período levo muito aprendizado seja na produção, reportagem, edição de texto e de imagem. Entrevistas fechadas com grandes nomes das artes […], da política […], do esporte”, escreveu. Ele também agradeceu pelas experiências compartilhadas na emissora.

Maressah Sampaio também se manifestou pela rede social, lembrando os 10 anos em que atuou em funções como roteirista de videoaulas, coordenadora do núcleo de produção audiovisual do EAD, coordenadora de produção da TV, editora, repórter, comentarista de cinema e apresentadora. “Embora eu prefira esquecer quase tudo dos últimos meses por motivos de sanidade, no geral, foi um período de extremo crescimento profissional e pessoal. Sempre me identifiquei mais com funções de bastidores, mas a Ulbra TV me deu a oportunidade também de trabalhar na frente das câmeras, o que certamente me traz hoje ainda mais possibilidades profissionais”, informou. (Equipe do site com informações próprias e do Coletiva.Net)