Porto Alegre, quinta, 26 de setembro de 2024
img

Após sentir dor no peito, André Mendonça faz exames cardíacos e passa bem; O Globo

Detalhes Notícia
Segundo Ministério da Justiça, titular da pasta teve mal-estar na madrugada de sábado. O ministro da Justiça, André Mendonça Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

 

 

O ministro da Justiça, André Mendonça, sentiu dores no peito na madrugada de sábado e passa por exames cardíacos neste domingo, em Brasília. A informação é do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Na tarde deste domingo, o ministro recebeu uma rápida visita do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo a pasta, Mendonça sentiu uma dor torácica e acabou procurando o hospital. De acordo com o órgão, “o ministro encontra-se bem”. André foi submetido a um procedimento de cateterismo, cujo resultado foi normal.

A assessoria de imprensa do ministro afirmou, por meio de nota, que o exame descartou a possibilidade de ter sido infarto do coração, mas diagnosticou uma miocardite aguda, que é a inflamação do músculo do coração desencadeada, na maioria das vezes, por um processo viral. “O ministro realizou novo rastreio para coronavírus e teve PCR e Tomografia com resultados negativos”, diz a nota.

Leia mais em O Globo