Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Bolsonaro vê jogo e come pizza com Dias Toffoli, Alcolumbre e Kassio Marques; Metrópoles

Detalhes Notícia
Encontro ocorreu na casa de Dias Toffoli, no Lago Norte, no início da noite deste sábado (3/10), onde acompanharam partida do Palmeiras. Presidente Jair Bolsonaro HUGO BARRETO/METRÓPOLES

 

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu, neste sábado (3/10), com o desembargador Kassio Marques, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e com ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), na residência do magistrado, no Lago Norte, em Brasília.

Bolsonaro, Alcolumbre, Toffoli e Marques assistiram, juntos, à vitória do Palmeiras, por 2 x 1, ante o Ceará e comeram pizza. Ao longo da noite, chegaram duas remessas, com 16 pizzas no total.

O encontro ocorreu um dia depois de Bolsonaro oficializar a indicação de Marques para a vaga do ministro do STF Celso de Mello, que se aposenta no próximo dia 13. Toffoli e Gilmar Mendes foram os únicos integrantes da Corte consultados pelo presidente sobre a indicação.

Antes de assumir, Marques precisa passar por uma sabatina na Comissão de Cidadania e Justiça (CCJ) do Senado e por uma votação secreta no plenário da Casa, e isso foi uma das pautas do encontro.

Leia mais em Metrópoles