Após ter que deixar os microfones da rádio e da TV Pampa, por ter contraído Covid-19, Gustavo Victorino retorna às suas atividades nesta quinta-feira, 29. Em conversa com Coletiva.net, o comunicador de 64 anos confessou estar “ansioso” para voltar ao trabalho.
“Sou ligado em 220V. O isolamento é terrível para mim”, explicou Victorino ao portal. O comunicador fez o teste para detectar se estava com o vírus em 15 de outubro, pegando o resultado positivo dois dias depois. A partir daí, entrou em isolamento até cumprir o prazo sanitário legal. Segundo ele, porém, se não tivesse realizado o exame, não saberia que estava contaminado: “Fiquei assintomático”.
Vale destacar que Gustavo Victorino foi o quarto membro da bancada do Atualidades Pampa a testar positivo para o novo coronavírus. Antes dele, Airton Ruschel, Magda Beatriz e Xicão Tofani também foram contaminados – os dois primeiros já estão recuperados, mas Xicão segue internado no CTI do Hospital de Clínicas, apresentando um quadro grave, mas estável.