Porto Alegre, segunda, 30 de setembro de 2024
img

Intoxicação medicamentosa foi a causa da morte da dentista Bárbara Machado Padilha; Correio do Povo

Detalhes Notícia
Laudo do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi concluído e entregue para a Polícia Civil. Corpo da vítima, desaparecida em Tupanciretã, foi encontrado em uma mata fechada, ao lado da BR 158, em Santa Maria | Foto: IGP / Divulgação / CP

 

 

O Instituto-Geral de Perícias concluiu os laudos sobre a morte da dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, cujo corpo foi encontrado na tarde do dia 14 de outubro passado em um matagal de difícil acesso, distante cerca de 300 metros da BR 158, em Santa Maria. “A causa da morte foi intoxicação medicamentosa”, informou a instituição em nota oficial. O laudo pericial foi encaminhado para a Polícia Civil.

A necropsia foi realizada no Posto Médico-Legal de Santa Maria. Já as amostras do sangue, urina e víscera foram coletadas e enviadas para o Departamento de Perícias Laboratoriais, em Porto Alegre. “No DPL, foram realizadas e concluídas análises para apontar ou descartar conteúdo toxicológico, como álcool, drogas e medicamentos”, observou o IGP. “A pesquisa apontou grande quantidade de um composto medicamentoso”, acrescentou.

Leia mais no Correio do Povo