Os novos hábitos de moradia que se evidenciaram ao longo de 2020 devem continuar marcando tendência no mercado imobiliário de alto padrão em 2021: imóveis amplos que promovam bem-estar, conforto e qualidade de vida. Desta forma, incorporadoras e imobiliárias do setor têm oferecido diferenciais para atrair os consumidores, como o Parreiras 153, edifício de luxo no bairro Bela Vista, da Incorporadora Kopstein.
O lançamento do projeto, que possui VGV de mais de 100 milhões, será comercializado pela imobiliária boutique One Imóveis de Luxo, especializada em imóveis residenciais e corporativos de alto padrão. O CEO da empresa, Cristiano Cruz, destaca as características que compõem o projeto. “O empreendimento é reflexo da busca por imóveis com áreas verdes e sacadas amplas, visando maior conforto e liberdade, enquanto em outras épocas restringia-se à infraestrutura predial”, explica o executivo. Prova da demanda por este perfil de imóvel é que a primeira unidade foi vendida nos primeiros dias de dezembro, antes mesmo do lançamento oficial.
O Parreiras 153 possui 14 andares em um terreno com uma frente de extensão de 57,60m², e projeto arquitetônico assinado por Ronaldo e Raul Rezende, que apostaram em planos horizontais e verticais. Além do clima de bem-estar e conforto, o empreendimento exibe arte. As obras dão forma à brasilidade e ao design contemporâneo do empreendimento, contando com peças de Jorge Zalszupin, Oscar Niemeyer, Jean Gillon, Sergio Rodrigues e paisagismo de Suzana Nedel. O valor médio dos apartamentos é de R$ 3.800 milhões.