Porto Alegre, domingo, 28 de abril de 2024
img

RS: Mês das Crianças Instituto do Câncer Infantil

Detalhes Notícia

 

 

Em outubro, mês das crianças, o Instituto do Câncer Infantil vai receber um presentão. Numa ação em parceria com a PIRAHY Alimentos, R$0,50 de cada produto Prato Fino comercializado na rede de hipermercados do Grupo Zaffari Bourbon serão destinados a instituição.

A ação faz parte da campanha “Ajude o Coragem a Fazer a Diferença”, lançada em junho pelo Arroz Prato Fino, e que já arrecadou mais de R$ 130mil em seus dois primeiros meses.

Os recursos serão destinados à manutenção do Centro Integrado de Apoio, Núcleo de Atenção ao Paciente e Pesquisas Cientificas do Instituto. Muita gente deve comprar essa ideia.

“Agradecemos imensamente ao Grupo Zaffari por essa grande oportunidade de fazermos o bem a quem mais precisa. Ajudar o Instituto do Câncer Infantil é algo que que nos motiva e serve de exemplo. Quem cuida das crianças cuida do futuro.”

Carlos Ely, gerente comercial PIRAHY Alimentos.

“É com muita alegria que recebemos o apoio da Prato Fino neste mês das crianças. Transformar o futuro é o nosso presente e por isso somos gratos por contarmos com estes parceiros na luta contra o câncer infantojuvenil. A ajuda da comunidade é muito importante para que cada criança e adolescente assistida pelo Instituto do Câncer Infantil tenha uma melhor chance de enfrentar a doença.”

Dr. Algemir Brunetto, fundador e superintendente do Instituto do Câncer Infantil