O presidente do DEM, ACM Neto, afirmou em entrevista a Ciro Gomes (PDT) nesta terça (26) que votou no pedetista nas eleições de 2002, quando ele concorreu à Presidência. “Eu me lembrava, Ciro, das eleições de 2002, que foi quando eu disputei a minha primeira eleição para deputado federal. Me elegi naquele ano para o meu primeiro mandato no Parlamento e o meu voto para presidente da República naquele ano foi para você. Foi para Ciro Gomes”, disse o ex-prefeito de Salvador.
“Eu tive a alegria de fazer campanha naquele momento com muita convicção de que era a melhor alternativa para o Brasil”, seguiu.
ACM participou da live “Ciro Games”, que já recebeu nomes como os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Fabiano Contararato (Rede-ES), o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS) e o vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT).
Ciro também teceu eleogios a ACM, afirmando que ele é uma das principais lideranças políticas do país. Disse, ainda, que ele se revelou um administrador “extraordinário” quando esteve à frente da prefeitura da capital baiana. “Salvador ficou ainda mais formosa, bela e habitável”, afirmou o pedetista durante a live.
Leia mais na Folha de São Paulo