Porto Alegre, sexta, 26 de abril de 2024
img

Mundial FIFA do Inter será comemorado nesta sexta-feira com Live . 15 anos do título reunirá jogadores e dirigentes colorados no YouTube

Detalhes Notícia

 

Uma live no YouTube reunindo jogadores e dirigentes Colorados vai comemorar os 15 anos da conquista do Mundial de Clubes da FIFA pelo Sport Club Internacional. O evento marcado para sexta-feira, 17 de dezembro, será transmitido direto do Bar Aldeia do Índio, em frente ao Beira-Rio, a partir das 20h. Já estão confirmadas as presenças de Clemer, Ceará, Índio e do presidente Fernando Carvalho, personagens da memorável conquista no Japão, diante do Barcelona. Na ocasião, também será lançada a nova logomarca do movimento Inter Grande.

A jornada do maior título da história do Inter começou em julho de 2006, quando o time de Fernandão, Iarley e Alex derrotou o então campeão São Paulo na final da Libertadores. Foi o primeiro título continental do Inter, que ganhou a oportunidade de enfrentar o temido Barcelona de Ronaldinho no Mundial. Em dezembro, no Japão, pelas semifinais do torneio, o Colorado derrotou o Al-Ahly do Egito por 2 a 1, com gols de Pato e Luiz Adriano. Na final, disputada em Yokohama, em 17 de dezembro, o Inter fez 1 a 0 no Barça, com gol de Adriano Gabiru, aos 37 minutos do 2º tempo. Foi a maior consagração do Inter.

Clique nesse link para conferir a Live