Porto Alegre, quinta, 02 de maio de 2024
img

Guedes volta de férias, convoca equipe para resolver Refis e orienta Bolsonaro a vetar reajuste; O Estado de São Paulo

Detalhes Notícia
Os 'pepinos' para o governo são tema de reunião, que ocorre nesta manhã, do ministro com a equipe; a primeira do ano. O ministro da Economia, Paulo Guedes; ministro alertou ao presidente Jair Bolsonaro que conceder o reajuste aos servidores apenas para uma categoria vai aumentar a pressão e que o melhor é não aumentar os salários de ninguém Foto: Dida Sampaio/Estadão - 7/12/2021

 

 

De volta do período de férias de recesso de fim de ano, o ministro da Economia, Paulo Guedes, garantiu nesta segunda-feira, 10, a interlocutores que a solução para o veto do presidente Jair Bolsonaro à lei do Refis (parcelamento de dívidas tributárias) das empresas do Simples e do MEI (microempreendedores individuais) será de fácil desfecho e que não há divergências de mérito da equipe econômica ao parcelamento. Já em relação ao impasse em torno do reajuste dos servidores, Guedes tem se manifestado totalmente contrário ao aumento salarial do funcionalismo público federal esse ano.

Os dois “pepinos” para o governo são tema de reunião, que ocorre nesta manhã, do ministro com sua equipe. A primeira do ano.

O ministro alertou ao presidente Jair Bolsonaro que conceder o reajuste aos servidores apenas para uma categoria vai aumentar a pressão e que o melhor é não aumentar os salários de ninguém.

Leia mais em O Estado de São Paulo