Uma antiga desavença entre o mundo do esporte e do entretenimento ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira. O ex-jogador Dunga, que já foi duramente criticado por Marcius Melhem, ironizou o comediante pelas acusações de assédio sexual contra o artista nos últimos anos.
– Esse aí queria ser moralista, pediu para me eliminar do futebol. E agora, senhor dono da moral? – escreveu Dunga nas redes sociais, compartilhando uma reportagem da revista Piauí sobre as acusações contra o comediante.
Em 2013, durante participação no ‘Redação SporTV’, Melhem afirmou que o ex-jogador, na época técnico de futebol, deveria ser banido do esporte por conta da personalidade.
– Esporte é alegria, é lazer, é diversão, esporte educa, socializa e isso que o Dunga pratica é outra coisa, não é esporte. Não acredito em você praticar o esporte sempre com raiva, rancor, ranço, com ódio, veneno, e o Dunga como técnico extrapola isso. Para o bem do esporte, defendo que o Dunga deveria ser banido do esporte – disse Melhem, há nove anos. Treinador do Internacional à época, Dunga usou uma coletiva de imprensa para rebater.
Leia mais em Lance