Porto Alegre, domingo, 28 de abril de 2024
img

Evento “Sabores Master” traz o melhor da gastronomia gaúcha no Dia das Mães

Detalhes Notícia
A primeira edição do ano e 5º edição da Rede vai reunir comida campeira e marca a volta do costelão 2022

No próximo domingo, dia 08 de maio, às 11h30, a Master Hotéis realiza mais uma edição do “Sabores Master”. O evento de gastronomia vai reunir o melhor da comida campeira em uma das principais datas do ano, o Dia das Mães. Ele acontece no rooftop do Hotel Master Cosmopolitan, em Porto Alegre, local com espaço amplo, arejado e vista privilegiada da cidade. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla, no valor de R$89. A compra ainda pode ser feita pela central de reservas da Master Hotéis ou no dia do evento na recepção do hotel.

O tema desta edição será “Comida Campeira” que além de contar com o famoso costelão, sucesso na última edição de 2021, volta acompanhado de arroz carreteiro, feijão tropeiro, além de outros pratos típicos do RS, acompanhamentos e sobremesas. As bebidas serão vendidas à parte do buffet. O local contará com a venda de chopp artesanal da Garagebrew, música ao vivo com a dupla Jordana Henriques e Mariana Liz, Dj Eduardo Irigaray além espaço para a criançada se divertir à vontade.

A REDE MASTER DE HOTÉIS

Maior rede de hotéis em número de apartamentos de Porto Alegre, a Master iniciou suas operações em 1986, na Capital Gaúcha, e, hoje, conta com 12 unidades espalhadas por Porto Alegre, Gramado e Curitiba, entre as categorias Full Service, Express e Residence. Fazem parte da Rede os hotéis Master Gramado e o Master Bavaria Residence, ambos na Serra Gaúcha; o Master Curitiba, na Capital Paranaense; além de nove empreendimentos na Capital Gaúcha: Master Cosmopolitan, Master Royal, Master Grande Hotel, Master Express Dom Pedro II, Master Express Lima e Silva, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins, Master Express Moinhos de Vento e Master Porto Alegre.

A Rede Master de Hotéis integra o Grupo Isdra, que, ao longo de 69 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.