Porto Alegre, sábado, 27 de abril de 2024
img

Bolsonaro destaca superação do agronegócio gaúcho em discurso na Fenasoja; Correio do Povo

Detalhes Notícia
Presidente citou enfrentamento de obstáculos como a pandemia, a crise econômica e uma guerra na Ucrânia. Bolsonaro discursou em ato de Encerramento da Colheita da Soja | Foto: Reprodução / Facebook / CP

 

 

Recebido por uma motociata de apoiadores em Santa Rosa, o presidente Jair Bolsonaro ressaltou a importância do trabalho do homem do campo para o desenvolvimento do Brasil em discurso proferido em ato de Encerramento da Colheita da Soja, neste sábado (7). A solenidade faz parte dos eventos da Fenasoja, que se encerra no domingo (8) e reuniu autoridades na Arena de Shows do Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson.

Ao lado do general Braga Neto, cotado para ser seu vice na chapa do PL às eleições presidenciais, Bolsonaro salientou a resiliência do agronegócio gaúcho, “que enfrentou obstáculos como a pandemia, a crise econômica e uma guerra lá do outro lado do mundo. Sem contar com os desafios locais, como a seca e a geada. Um exemplo disso o trabalho que foi feito aqui no Berço Nacional da Soja”, completou.

Leia mais no Correio do Povo