Porto Alegre, terça, 26 de novembro de 2024
img

Eduardo Cunha aposta em vitória do presidente: "Vou votar no Bolsonaro"; Correio Braziliense

Detalhes Notícia
Em entrevista ao Correio nesta quarta-feira (11/5), o ex-deputado Eduardo Cunha comentou pré-candidatura a deputado federal no estado de São Paulo e criticou o PT e o ex-juiz Sergio Moro. (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

 

 

O ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PTB) afirmou que está de volta, após ter a prisão revogada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Após recuperar os direitos políticos, ele anunciou que vai concorrer para deputado federal no estado de São Paulo. Cunha disse, também, já ter um candidato para presidente nas eleições de 2022: Jair Bolsonaro. “Vou votar no Bolsonaro e já estou decidido”.

Em entrevista ao CB.Poder, nesta quarta-feira (11/5), ele confirmou sua pré-candidatura. “Eu vou concorrer. Eu mudei meu domicílio eleitoral para São Paulo por motivos familiares, mas também porque São Paulo é o berço do Brasil. Tudo que acontece lá impacta no Brasil como um todo. São Paulo também é o berço do petismo, então a minha luta e a disputa será contra o PT”, afirmou.

Leia mais no Correio Braziliense