Porto Alegre, quarta, 24 de abril de 2024
img

Após sucesso de festa holandesa, De Roos lança edição especial do Dia do Rei

Detalhes Notícia
 
 

A cervejaria De Roos Brasil marcou história em Porto Alegre após a festa holandesa que celebrou o Dia do Rei, que ocorreu no dia 28 de abril no Bier Markt. Além de comemorar a data festiva, a De Roos aproveitou o dia para anunciar a edição limitada da cerveja Dia do Rei 2022. Compareceram mais de 170 pessoas que puderam degustar do tradicional sabor holandes da De Roos e aproveitar música ao vivo. O festival contou com a presença dos representantes do Consul honorário dos Países Baixos em Porto Alegre e do Chefe Representativo do Escritório Neerlandês de Apoio aos Negócios Brasil em Porto Alegre. Também estavam presentes grandes referências do mercado cervejeiro como Rafa de Conti e Sady Homrich.

O sócio fundador da De Roos Brasil Ties de Leijer explicou que o sucesso do evento se deu devido à riqueza da cultura holandesa e dela já fazer parte do público que gosta de uma boa cerveja. “ A ideia de trazer um feriado nacional da Holanda como o Dia do Rei para Porto Alegre é uma honra, pois assim conseguimos mostrar para as pessoas o quanto isso é importante para nós. As pessoas ainda puderam apreciar uma boa cerveja, e viver um pouco da experiência das festas holandesas”, finalizou.

 

Ties de Leijer ainda comentou sobre a edição Limitada do Dia do Rei 2022 lançada no dia. “Ficamos muito satisfeitos de ter lançado essa cerveja aqui no Brasil, pois agora as pessoas poderão experimentar um produto típico holandês.”. Foram produzidas apenas 50 unidades dessa edição limitada, e todas foram numeradas a mão. A cerveja pode ser adquirida diretamente no nosso site da cervejaria com frete grátis para Porto Alegre.

Sobre a De Roos

A Bikse Tripel vem de uma tradição da família De Leijer datada de 1877 e nasceu na cidade de Hilvarenbeek, no sul da Holanda. O nome vem do dialeto da região, onde essa bebida tão única já conquistou o título de melhor cerveja Tripel do sul dos Países Baixos no Festival da Cerveja pROOSt, em 2015.

No Brasil, os sabores genuínos de Hilvarenbeek chegaram em 2020, através de Ties de Leijer que, em parceria com Matheus Ramos Andrade, passou a produzir a bebida em solo gaúcho. De Roos já está presente nos principais bares e restaurantes do Sul do País e disponível para todo Brasil por meio da sua Loja on-line. Confira mais informações sobre a De Roos em @deroosbrasil e www.cervejariaderoos.com.br.