Porto Alegre, quarta, 27 de novembro de 2024
img

Internet resgata vídeo de Eduardo Bolsonaro reclamando do preço da gasolina, por Maria Dulce Miranda/Estado de Minas

Detalhes Notícia
No vídeo de 2016, o deputado federal compara o preço do combustível do Brasil com os EUA e culpa a diferença de valores à então presidente Dilma Rousseff (PT). Deputado Eduardo Bolsonaro aparece em vídeo afirmando que o preço da gasolina era consequência da corrupção na Petrobras (foto: Reprodução / Youtube)

 

 

Um vídeo postado no canal do YouTube do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi resgatado pelos opositores do governo. Nas imagens, o filho 03 de Jair Bolsonaro aparece ao lado da influenciadora Karol Eller, prima da cantora Cássia Eller.

Eles estão em um posto de gasolina americano e colocam meio tanque de gasolina no carro de Karol. E dizem que o galão estava custando U$2,17 e o litro do combustível, U$0,57. “12 dólares e 96 centavos e botei meio tanque de gasolina. Obrigada, Dilma”, debocha a influenciadora. Em seguida, Eduardo diz: “nós somos os donos do petróleo e autossuficientes. Agora você está pagando o preço da (operação) Lava-Jato, da corrupção”. Na época, o litro da gasolina custava R$2,50 no Brasil. Hoje, o preço médio do combustível é de R$7,59.

Leia mais em Estado de Minas