Porto Alegre, domingo, 28 de abril de 2024
img

No Rio, Bolsonaro diz que vai entregar o Brasil a outro presidente 'bem lá na frente', por Fernanda Alves/O Globo

Detalhes Notícia
Presidente afirmou também que militares paraquedistas são os guardiões da Constituição e sabem o rumo que o país deve tomar. o Rio, Bolsonaro diz que vai entregar o Brasil a outro presidente 'bem lá na frente'Bolsonaro participa de formatura de novos paraquedistas Reprodução TV Globo

 

 

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta sexta-feira, ter certeza que só vai passar o cargo para um sucessor “bem lá na frente”. A declaração foi dada durante a solenidade de brevetação da Brigada de Infantaria Paraquedista, no 26° Batalhão de Infantaria Pára-quedista de Infantaria Paraquedista do Rio de Janeiro, que formou cerca de 800 militares da Marinha e do Exército.

— A pátria espera que cada um cumpra com o seu dever. Tenho certeza que conosco, sempre altivo, e pensado no futuro da mesma (pátria), nós entregaremos lá na frente, mas bem lá na frente, esse país para outro presidente que possa continuar fazendo o trabalho que começamos em 2019 —falou.

Durante o discurso, o presidente afirmou também que os militares paraquedistas são os guardiões da Constituição e sabem o rumo que o país deve tomar.

Leia mais em O Globo