Porto Alegre, quinta, 02 de maio de 2024
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Marqueteiros dos presidenciáveis enfrentam embates internos e desconfiança; Folha de São Paulo

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Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT) - Ricardo Stuckert/Divulgação, Alan Santos/AFP, e Pedro Ladeira/Folhapress

 

 

A pouco mais de dois meses das eleições, as equipes de marketing dos principais candidatos à Presidência da República enfrentam embates internos e dificuldades para encontrar o tom das campanhas.

Com pouca mudança significativa nas pesquisas de intenção de voto até agora, a aposta é no início da propaganda eleitoral em rádio e TV, a partir de 26 de agosto.

Líder nas pesquisas, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) trocou de marqueteiro em abril após uma crise interna na comunicação da pré-campanha. No lugar de Augusto Fonseca, que era uma indicação do ex-ministro Franklin Martins, assumiu Sidônio Palmeira, marqueteiro dos governadores petistas da Bahia Jaques Wagner e Rui Costa.

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