No próximo dia 16 de agosto, a Pmweb, empresa líder em CRM no Brasil, e a Escola de Comunicação, Artes e Design (FAMECOS) da PUCRS, divulgam, em primeira mão, um estudo inédito sobre as tendências para a próxima Black Friday.
O evento vai apresentar os principais achados desse estudo que foi baseado em uma vasta análise de dados. Os resultados foram traduzidos em insights que irão orientar e preparar o varejo brasileiro para a maior data de compras do ano.
Coordenado pela área de planejamento da Pmweb, o material contempla uma profunda análise de cenário para a Black Friday, feita a partir dos dados, que permitiu entender como o mercado se comportará na data. Além disso, há insights e estratégias voltadas para sites (CRO) e canais diretos como e-mail, SMS e push. Já a Famecos, em co-criação, trouxe uma visão mais holística com percepções criativas, de design, negócios e comunicação estratégica.
Após a apresentação da pesquisa, haverá um momento para discussão sobre Black Friday deste ano, com os principais players do varejo.
O evento gratuito, realizado para clientes e mercado, em parceria com a Share e ARP (Associação Riograndense de Propaganda), acontece na terça-feira, dia 16/8, a partir das 9h, na sala Café Coworking da Tecnopuc. Já no dia 23 de agosto, será a vez de São Paulo conhecer os insights do estudo em evento formato pocket, para clientes Pmweb.
Para confirmar presença, basta se inscrever no link: https://forms.gle/
SERVIÇO:
O que: Lançamento do Estudo Black Friday (Pmweb e Famecos PUC)
Data: 16/08
Hora: 9h
Local: Café Coworking Tecnopuc (PUCRS). Av. Ipiranga, 6681 Porto Alegre
Inscrições gratuitas no link https://forms.gle/