O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta-feira a “exploração leviana” e as “ilações com base em informações falsas” de um suposto encontro entre a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e Juliana Lacerda Pádua, mulher do ex-ator Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Pela rede social, Bolsonaro afirmou que em respeito à Glória Perez, escritora e mãe da atriz, não alimentaria “essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável”.
O presidente também afirmou que “aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas”.
“Em respeito à Glória Perez, não alimentarei essa exploração leviana em cima de sua perda irreparável. As ilações com base em informações falsas divulgadas por parte da mídia só expõem sua falta de escrúpulos e o desprezo pela dor das pessoas, tratando-as como meras ferramentas […] Aos que embarcaram nesse verdadeiro vale-tudo, podem bater em mim à vontade, só peço que tenham respeito pelo menos por aquelas pessoas que não podem se defender e que deveriam ser preservadas. O sofrimento dos familiares e amigos diante de uma perda não basta para vocês?”
Leia mais em O Globo