Porto Alegre, quinta, 09 de maio de 2024
img

Bolsonaro sobre "sequestro" da bandeira do Brasil: esquerda está com "ciúmes", por Ingrid Soares/Correio Braziliense

Detalhes Notícia
"Se vocês não querem, apesar de ser um dever de vocês de reverenciar a bandeira e honrá-la, ela está conosco e vamos continuar com ela", emendou o presidente Bolsonaro (crédito: SILVIO AVILA / AFP)

 

 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu, nesta quinta-feira (8/9), falas de que ele tenha “sequestrado” a bandeira do Brasil para fins políticos e disse que a esquerda “rasgava e sapateava” em cima do símbolo nacional. A declaração ocorreu durante transmissão de live por meio das redes sociais.

“Houve uma bronca aí que eu sequestrei a bandeira do Brasil para fins políticos. Pessoal, a esquerda, os partidecos aí, esse pessoal rasgava a bandeira nacional, queimava, botava o pé em cima, sapateva em cima dela. Um ultraje à nossa bandeira, um símbolo nosso”, alegou.

“E, hoje, o povo identifica a bandeira comigo, com os nossos candidatos pelo Brasil, com as pessoas de bem contra drogas, com aqueles que defendem a vida desde a concepção, que são contra as drogas, que são contra a ideologia de gênero, aqueles que defendem a propriedade privada sempre ameaçada pela esquerda”, completou.

Leia mais no Correio Braziliense