Porto Alegre, quarta, 01 de maio de 2024
img

Campanha de rua em Porto Alegre segue tímida na reta final, por Felipe Uhr/Correio do Povo

Detalhes Notícia
Tendência é que o corpo a corpo aumente nos últimos dias antes do pleito. Presença de material de campanha é grande em algumas avenidas de Porto Alegre | Foto: Mauro Schaefer

 

 

A quase uma semana das eleições o movimento das militâncias partidárias por Porto Alegre ainda é tímido. Longe do Centro Histórico, onde se concentra a maioria de apoiadores, é difícil de ver grandes concentrações por algumas regiões da cidade. A reportagem do Correio do Povo percorreu por algumas avenidas da Capital, na tarde de ontem, para conferir como estava o engajamento na reta final da campanha.

A presença de propaganda nas principais avenidas é grande. Ao mesmo tempo, a quantidade de apoiadores é menor. Na Cidade Baixa, na avenida Loureiro da Silva, apenas três pessoas carregavam um cartaz de um candidato a deputado federal. “As pessoas cansaram de política”, opinou um dos que estavam presentes na manifestação. Na avenida Goethe, poucos militantes entregavam santinhos de candidatos. Na avenida Assis Brasil estava o maior movimento encontrado.

Leia mais no Correio do Povo