Porto Alegre, quarta, 01 de maio de 2024
img

Jair Renan defende a mãe após "indireta" de Michelle Bolsonaro, por Raphael Felice/Correio Braziliense

Detalhes Notícia
Ana Cristina Valle concorre a uma vaga na Câmara Legislativa do DF e usa o nome "Cristina Bolsonaro" na disputa do pleito. Uso do sobrenome foi criticado pela primeira-dama nas redes sociais. O filho 04 do presidente usou o Instagram para defender a mãe - (crédito: Ed Alves/CB)

 

 

Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) fez publicações nas redes sociais para defender a mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, que disputa uma vaga na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) com o nome “Cristina Bolsonaro”. As publicações de Jair Renan vieram após a madrasta, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, criticar candidatos que usam o sobrenome do presidente da República para tentar angariar votos nas eleições daqui uma semana.

A primeira-dama ainda publicou no Instagram que o único candidato apoiado pela família Bolsonaro para o cargo de deputado distrital é o seu irmão, Eduardo Torres (PL). “Não existe apoio a nenhum outro candidato. Fica o alerta para ‘os alpinistas’ que estão tentando subir na vida, usando o nosso sobrenome”, publicou Michelle.

Diante da polêmica, o filho 04 do presidente também usou o Instagram para defender a mãe. Disse que ela foi casada com Bolsonaro por 16 anos e ele foi fruto de uma relação de “amor e parceria”. Jair Renan disse ainda que Ana Cristina contribuiu para a chegada de Bolsonaro ao Palácio do Planalto, e por isso, a mãe tem direito de usar o sobrenome Bolsonaro “por fato e direito”.

Leia mais em Correio Braziliense