Porto Alegre, sábado, 18 de maio de 2024
img

Padre Kelmon: 'Tudo aqui é teatro, uma grande mentira'; Estado de Minas

Detalhes Notícia
Autontitulado padre, Kelmon Luis da Silva Souza não é reconhecido como sacerdote pela Igreja Sitian Ortodoxa de Antioquia do Brasil. "O senhor é padre ou está fantasiado", questionou o ex-presidente Lula (foto: Reprodução)

 

 

O candidato Padre Kelmon (PTB) se incomodou com comentários feitos por adversários sobre ele não ser um sacerdote de nenhuma igreja da comunhão ortodoxa no Brasil. Segundo ele, à exceção de Jair Bolsonaro (PL), os presidenciáveis estavam mentindo para a população brasileira no debate da TV Globo, o último antes das eleições, nesta quinta-feira (29/9).

“Se vocês aqui tratam um padre deste jeito, imagina o que vocês não fazem com o povo. Tudo aqui é um teatro, uma grande mentira. Eu que estou a serviço da igreja sou obrigado a ouvir essa falta de respeito”, reclamou o petebista em resposta para Soraya Thronicke (União Brasil).

Durante o “confronto” entre Kelmon e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o petista indagou se ele “é padre ou está fantasiado”. A fala desagradou o religioso, que afirmou ser “um sacerdote”.

Leia mais em Estado de Minas