Porto Alegre, terça, 26 de novembro de 2024
img

Aumento de receita em 50% e ampliação da base de clientes estão entre as metas dos novos diretores da web.art group

Detalhes Notícia

A contratação de executivos de mercado com background para acelerar a curva de crescimento era uma das projeções estratégicas da web.art group com o aporte de R$ 10 milhões, recebido do Grupo Leveros. Desde o início do ano, somaram-se à equipe o vice-presidente de vendas João Teixeira e o diretor de negócios, Rodrigo Noal. Ambos têm pela frente desafios em comum: o crescimento de receita em 50%, na comparação com 2021, e a ampliação em 30% do número de clientes da base.
“Estamos crescendo e alcançando resultados recordes nos últimos anos. A chegada destes profissionais mostra que estamos ainda mais conectados com as demandas do mercado. Ganhamos com as suas visões e estratégias para ajudar no desenvolvimento da nossa equipe, já tão bem qualificada.”, destaca o CEO da web.art group, Edmilson Maleski.

O VP de vendas, João Teixeira, chegou na companhia através de uma consultoria focada no aprimoramento da wap.store (plataforma de e-commerce que oferece todas as estratégias de loja virtual), no final de 2022, auxiliando na estruturação e estratégias para a área de vendas. “Já estamos com um time estruturado e os processos de vendas alinhados. Com as parcerias corretas, tenho certeza que vamos atingir o resultado e, até mesmo, superá-lo”

Rodrigo Noal, diretor de negócios, relata a recepção do seu time e destaca a importância do modelo de negócio. “Sinto que estou no lugar certo pois todos os movimentos da empresa tem como propósito facilitar o desenvolvimento do cliente por meio de relacionamento que, junto à nossa tecnologia, incrementa seus resultados”.

Nestes primeiros meses, Noal vem trabalhando na ampliação de parcerias e também estruturou o time de customer success management, que atua como uma consultoria identificando oportunidades que alavancam diretamente os resultados no dia a dia.

Sobre web.art group

A web.art group foi fundada em 2006, em Birigui, no interior de São Paulo, pelos sócios Nelio Camargo e Luciano Sanches. A empresa é uma das pioneiras em desenvolver tecnologias e serviços para vendas on-line, com foco em alta performance, através de tecnologias de ponta e expertise no marketing digital. Seu principal produto é a plataforma de e-commerce personalizável, a wap.store, a qual possibilita ao usuário o gerenciamento de todas as estratégias da sua loja virtual em um único local. Atualmente, atende clientes de diversos segmentos a nível nacional.