Porto Alegre, segunda, 30 de setembro de 2024
img

Anderson Torres segue medicado e em tratamento psicológico, diz advogado, por Manoela Alcântara/Metrópoles

Detalhes Notícia
Advogado de Torres, Eumar Novacki concedeu entrevista na manhã desta sexta e ressaltou que o ex-ministro segue o tratamento contra depressão. Eumar Novackivai, advogado do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres, responde à perguntas de jornalistas em coletiva 5 Breno Esaki/Metrópoles

 

 

O advogado de Anderson Torres, Eumar Novacki, reiterou que o ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) continua em tratamento psicológico e psiquiátrico e está sob efeito de remédios. A defesa de Torres alega que o ex-secretário de Segurança Pública do DF entrou em depressão profunda durante os quatro meses em que esteve preso por suspeita de omissão e conivência nos atos golpistas de 8 de janeiro.

Nessa quinta-feira (11/5), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu liberdade provisória a Torres, que foi liberado para casa mediante uso de tornozeleira eletrônica.

Novacki concedeu coletiva à imprensa nesta sexta-feira (12/5) para tratar da soltura de Torres.

“O ex-ministro Anderson Torres está medicado, passa por acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Está tomando remédios e deve manter por um tempo. É óbvio que a chegada em casa, ontem, foi emocionante. Ele viu as filhas pequenas. Isso fará muito bem para a recuperação dele. Contamos com isso para que ele tenha recuperação e condições para auxiliar a defesa no esclarecimento de todos os fatos que estão sendo cobrados”, afirmou o advogado.

Leia mais em Metrópoles