Porto Alegre, terça, 08 de outubro de 2024
img

Presidente do TRT e médico brigam em torneio de futebol amador no Pará; vídeo, por Alfredo Mergulhão/O Globo

Detalhes Notícia
Súmula do jogo diz que Ivonélio Calheiros deu um soco no desembargador Marcus Maia, após ter recebido uma cuspida do magistrado; profissional de saúde depois levou um murro. Médico Ivonélio ficou ferido em briga durante jogo de futebol amador, no Pará — Foto: Reprodução

 

 

Uma “entrada desleal” nos acréscimos de um jogo de futebol amador resultou em briga entre o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª Região, Marcus Augusto Losada Maia, e o médico Ivonélio Calheiros Lopes Júnior, nesta terça-feira. De acordo com a súmula da partida, realizada no clube Assembleia Paraense, em Belém, o desentendimento aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo e “deu início a um tumulto e agressões mútuas no campo de jogo”. Os dois foram expulsos de campo.

A briga começou após o médico, que jogava pelo Palmeiras, ter feito uma falta no desembargador do TRT, que atuava pelo São Raimundo Real Madrid. “O jogador Marcus Maia, do São Raimundo, foi em direção e empurrou o jogador Ivonélio Júnior, que caiu no chão. E, em seguida, cuspiu e empurrou o rosto do mesmo”, diz a súmula da partida.

Leia mais em O Globo