Porto Alegre, quinta, 10 de outubro de 2024
img

Ministério da Justiça recebe imagens da suposta agressão a Moraes em Roma/Band

Detalhes Notícia
Ministro do STF teria sido hostilizado por brasileiros no aeroporto de Roma. Os arquivos serão encaminhados à Polícia Federal, que investiga o caso. Ministério da Justiça recebe imagens da suposta agressão a Moraes em Roma. Reprodução

O Ministério da Justiça e Segurança Pública informou que recebeu, na manhã desta segunda-feira (4), as imagens das câmeras de segurança do Aeroporto de Roma que, segundo a pasta, “registram a agressão à família” do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em comunicado, o Ministério da Justiça informou que os arquivos serão enviados ainda nesta segunda-feira à Polícia Federal, que investiga a suposta agressão contra o ministro do STF.

“O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Justiça (Senajus), responsável pelos pedidos de cooperação jurídica internacional, informa que recebeu na manhã de hoje (4) as imagens do circuito de segurança do aeroporto de Roma, que registraram a agressão à família do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Os arquivos serão enviados ainda nesta tarde à Polícia Federal”, informou a pasta em nota.

Leia mais em Band