Porto Alegre, domingo, 28 de abril de 2024
img

Opus celebra prêmio de Responsabilidade Empresarial durante o SXSW, em Austin

Detalhes Notícia
Empresa gaúcha conquistou reconhecimento nacional concedido pela Associação Brasileira de Promotores de Eventos. Na foto: Presidente da Opus Entretenimento, Carlos Konrath, com a secretária de Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, Marilia Marton.

A Opus Entretenimento esteve em Austin, no Texas, para o South By Southwest (SXSW), evento de inovação, criatividade e tecnologia, realizado de 8 a 16 de março. A viagem faz parte do Prêmio de Responsabilidade Empresarial no Setor de Eventos – PRESE, concedido pela Associação Brasileira de Promotores de Eventos (ABRAPE). A premiação reconheceu a Opus como uma das empresas com as melhores práticas, ações e contribuições para implementação de iniciativas voltadas para ESG em eventos públicos e privados.

A Opus Entretenimento destacou-se na premiação com o projeto “Construindo Governança no Setor de Eventos” – na categoria Governança com investimento acima de R$ 50 mil. “Acompanhar esse evento, que traz tendências nas indústrias de tecnologia, cinema, TV e música, e outras tantas que promovem a cultura em todo o mundo, é uma forma de estarmos ainda mais conectados com a vanguarda do entretenimento”, destaca o presidente da Opus Entretenimento, Carlos Konrath.