Porto Alegre, domingo, 28 de abril de 2024
img
Vídeos
Notícias
Porto Alegre: Aprovado programa para identificar paradas de ônibus do Extremo Sul
abril 28, 2024
    A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou  projeto de lei que institui o Programa Municipal de Identificação de Paradas de Ônibus da Região do Extremo Sul de Porto Alegre…
Canoas: Realizados 711 atendimentos no Prefeitura na Rua do bairro Mathias Velho
abril 28, 2024
    Mais um dia de muitos atendimentos em prol da comunidade canoense. Neste sábado (27), foi a vez dos moradores do Mathias Velho receberem a 373ª edição de uma das principais fer…
PF prende mulher suspeita de ajudar em fuga de presídio federal. Prisão ocorreu na cidade de Aquiraz, no Ceará
abril 27, 2024
  A Polícia Federal (PF) prendeu uma mulher suspeita de ajudar dois detentos da Penitenciária Federal de Mossoró - Rogério da Silva Mendonça e Deibson Cabral Nascimento - ap…
Corpo de Anderson Leonardo será velado neste domingo no Rio
abril 27, 2024
O velório do cantor e compositor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, será neste domingo (28), das 10h às 15h30, na capela 9, do Cemitério Parque Jardim da Saudade, no bairro da…
Bia Ferreira derrota argentina e é campeã mundial no boxe profissional. Brasileira derrotou a argentina Yanina Lescano, em Liverpool
abril 27, 2024
Após ser bicampeã mundial no boxe olímpico, chegou a hora de Bia Ferreira conquistar o mundo no profissional. Na tarde deste sábado, a brasileira derrotou a argentina Yanina De…
Porto Alegre: EPTC divulga orientações sobre o trânsito neste domingo
abril 27, 2024
    Em razão da realização de diversos eventos simultâneos em Porto Alegre neste domingo, 28, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) divulga orientações para mini…