Porto Alegre, sábado, 20 de abril de 2024
img

Pacto Alegre expõe resultados na ACPA

Detalhes Notícia

Notice: Trying to get property 'post_excerpt' of non-object in /home/felipevieira/www/site/wp-content/themes/felipevieira/detalhes-noticia.php on line 263

O cenário dos 24 projetos que estão em desenvolvimento no Pacto Alegre e as primeiras entregas do ciclo atual em benefício da população através da manifestação de seus representantes. Esses será os temas abordados pelo coordenador do movimento e diretor da Escola de Engenharia da UFRGS, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho, durante reunião-almoço da Associação Comercial de Porto Alegre, no dia 19 de novembro, a partir das 12h, no Palácio do Comércio.

No dia 03 de dezembro, a partir das 8h no Nau Live Spaces (antigo Gondoleiros – Av. Franklin Roosevelt, 1308 – 4º Distrito), o Pacto Alegre fará um evento durante todo o dia em que esses resultados serão apresentados para a população. A organização está prevendo duas exposições: dos 24 projetos e outra de ações da comunidade que são importantes para o desenvolvimento de Porto Alegre. A programação também inclui uma palestra com o professor Josep Piqué, responsável pela transformação de Barcelona e consultor internacional do Pacto Alegre.

“Seguimos firmemente nosso objetivo de transformar a capital do Rio Grande do Sul em um ecossistema de inovação de classe mundial para a criação de um futuro melhor para todo os seus moradores. Em uma década queremos ser reconhecidos como referência em inovação na América Latina”, comenta o coordenador do Pacto, Luiz Carlos Pinto da Silva Filho.