Porto Alegre, quinta, 25 de abril de 2024
img

Artista plástica gaúcha homenageia Bolsonaro com pintura em óleo sobre tela. Maureen Braz entregou pessoalmente o presente ao presidente

Detalhes Notícia

 

 

 
 

A artista plástica gaúcha Maureen Braz presenteou na quinta-feira (30) o presidente Jair Bolsonaro com um quadro feito por ela. A pintura, que utilizou a técnica óleo sobre tela, teve como inspiração o retrato oficial do mandato.

Eleitora de Bolsonaro, Maureen diz estar feliz com o encontro e poder entregar pessoalmente ao presidente que ajudou a eleger, a obra que pintou durante quatro meses no ano de 2019, ” O quadro ficou pronto em julho de 2019 e desde lá eu aguardava uma oportunidade para realizar a entrega pessoalmente. Não conversamos muito, ele desceu do avião ao telefone e quando concluiu a ligação se aproximou e sempre brincando sorriu,  agradeceu e pediu que nos fotografassem.”

Como o contato proporcionado pelo deputado estadual Tenente-Coronel Zucco, foi muito rápido, Maureen espera agora um retorno com a opinião de Bolsonaro sobre a tela de de 50 cm por  70 cm, “Alguém já me sussurrou que ele falou  da perfeição do retrato.”. 

Formada em Arquitetura e Artes Plásticas, Maureen Braz explica o apoio desde o início da candidatura a Bolsonaro, “Sou patriota, sou conservadora e quero o resgate do Brasil. Ele é o único que se dispôs a enfrentar o establishment  Ele é patriota, cristão, pela família, contra a ideologia de gênero e o comunismo. Eu queria homenagear o melhor Presidente que o Brasil já teve.”

Maureen Braz entregou ao presidente Bolsonaro, o retrato que pintou em óleo sobre tela. Foto: PR