Porto Alegre, terça, 30 de abril de 2024
img

Grupo Emiliano estreia em Porto Alegre com nova bandeira de hotéis; Jornal do Comércio

Detalhes Notícia
CEO do Grupo Emiliano, Gustavo Filgueiras, e Marcelo Guedes, da Melnick, apresentaram o projeto. ANDRESSA PUFAL/JC

 

 

O Grupo Emiliano vai estrear em Porto Alegre. A tradicional bandeira da hotelaria de luxo criou a marca v3rso, um novo estilo de hospedagem, customizado por meio de uma plataforma digital. Ela agrega tecnologia, personalização e curadoria de serviços. Além da capital gaúcha, a nova modalidade de também será lançada em São Paulo.

O empreendimento integra um complexo maior, construído pela incorporadora Melnick em parceria com a Dallasanta. São três torres, que formam Nilo Square, na avenida Nilo Peçanha 1.700, em uma área de 16 mil metros quadrados na esquina com a rua Tomaz Gonzaga. Duas residenciais serão residenciais, e uma de uso misto – nesta, além de lojas de conveniência e unidades residenciais, haverá 64 apartamentos de hotel da marcar v3rso, do Grupo Emiliano.

O Valor Geral de Vendas (VGV) é estimado em 650 milhões. O total a ser desembolsado no empreendimento não foi revelado.
CEO do Grupo Emiliano, Gustavo Filgueiras diz que se trata de um conceito inovador, com foco no cliente e o mesmo nível de qualidade oferecido nas demais unidades do grupo. Filgueiras avalia que se trata de um produto inovador, com praticidade e que “permite a customização” através de plataforma digital.

Leia mais no Jornal do Comércio