Porto Alegre, quarta, 08 de maio de 2024
img

Após dizer que Bolsonaro 'não gosta de gente, gosta é de policial', Lula pede desculpas a profissionais da segurança; O Globo

Detalhes Notícia
Em discurso durante ato em São Paulo, petista afirmou que cometeu erro em declaração, que repercutiu nas redes. Lula durane ato do dia do trabalhador e a favor de sua candidatura em São Paulo Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

 

 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu desculpas neste domingo, durante o ato de 1 ° de Maio em São Paulo, aos policiais por uma fala feita no dia anterior, na qual afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) “não gosta de gente, mas gosta é de policial”.

— Eu ontem cometi um erro quando quis dizer que Bolsonaro não gosta de gente, só de polícia. Gostaria de pedir desculpas aos profissionais da segurança. Eu que vivo pedindo que a imprensa admita seus erros contra mim, não poderia deixar de pedir desculpas pelo meu erro — declarou o petista.

No discurso iniciado com mais de duas horas de atraso, Lula também criticou Bolsonaro e o chamou mais uma vez de “genocida”.

Leia mais em O Globo