Porto Alegre, sábado, 23 de novembro de 2024
img

Anitta proibe PT e candidatos do partido de usarem a sua imagem durante campanha, por Gabriel Sabóia/O Globo

Detalhes Notícia
Cantora ressaltou que não se considera petista e voto em Lula se deve à oposição a Jair Bolsonaro. Anitta publicou imagem com estrela e o número 13, em referência ao ex-presidente Lula, em quem declarou voto para as eleições deste ano. Reprodução

 

 

Depois de declarar voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, a cantora Anitta proibiu o uso de sua imagem em peças de campanha de candidatos petistas. Em uma postagem nas suas redes sociais, a cantora afirmou “não ser petista”, apesar de ter declarado apoio a Lula, por oposição a Jair Bolsonaro (PL).

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições. Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente Voldemort na presidência”, afirmou.

Leia mais em O Globo