Porto Alegre, sábado, 23 de novembro de 2024
img

Eleições já contaminam cenário em Porto Alegre, por Taline Oppitz/Correio do Povo

Detalhes Notícia
Com a intenção de fazer frente à candidatura de Sebastião Melo, esquerda discute união, GUSTAVO MANSUR/DIVULGAÇÃO/CIDADES

 

 

Menos de três dias após o prefeito Sebastião Melo (MDB), anunciar, na sexta-feira, a manutenção do congelamento da tarifa dos ônibus em R$ 4,80, com recursos do município, a oposição fez novo movimento visando a disputa do ano que vem. A iniciativa de Melo está sendo criticada por adversários, pois é classificada como ação eleitoreira.

Nesta segunda-feira, o PT de Porto Alegre se reuniu, para intensificar os debates visando as eleições municipais de 2024. Participaram integrantes da executiva municipal, da bancada de vereadores, as deputadas federais Reginete Bispo e Maria do Rosário, e as estaduais Laura Sito e Sofia Cavedon. No encontro, mais uma vez, foi discutida a necessidade da unidade da esquerda para fazer frente à candidatura de Melo, que já conta com apoios oficiais de partidos como o PL, do vice Ricardo Gomes. A expectativa é a de repetir a dobradinha entre os dois.

Leia mais no Correio do Povo