Porto Alegre, domingo, 29 de setembro de 2024
img

Após acidente, campeã de votos do PL é vítima do ‘ódio do bem’ em SC, por Davi Soares/Diário do Poder

Detalhes Notícia
Após acidente, campeã de votos do PL é vítima do ‘ódio do bem’ em SC, por Davi Soares/Diário do Poder Deputada conservadora bolsonarista expôs militantes da esquerda desejando sua morte em batida de carro: O tal 'amor que venceu o ódio'. Deputada Ana Capagnolo expôs comentários de militantes de esquerda com discurso de ódio após acidente em SC. Foto: Instagram/Reprodução

 

 

A deputada estadual com votação recorde na história de Santa Catarina, Ana Caroline Campagnolo (PL), foi vítima de discurso de ódio de militantes de esquerda, que chegaram a lamentar que a parlamentar bolsonarista não morreu no acidente de carro na BR-101, em Imbituba, no litoral sul catarinense, na quarta-feira (26). Campagnolo expôs os algozes do “ódio do bem” da esquerda em seu Instagram, como “uma breve amostra do que é o tal ‘amor que venceu o ódio’”.

A parlamentar divulgou em seu perfil do Instagram comentários de apoiadores do presidente Lula (PT), na postagem em que ela relatou o acidente em que seu carro foi prensado. Um deles, do perfil que se identifica como sendo de um servidor público federal afirmava: “Não morreu? É só notícia ruim…”.

Outro homem que exibe em seu perfil a logomarca do governo petista e aparece “fazendo o L” da marca da última campanha presidencial de Lula lamenta: “Que pena, o carro não explodiu”. Além do perfil identificado como de um jornalista socialista e democrata, que escreveu: “Nem pra capotar”.

Leia mais em Diário do Poder