Baumhardt na Guaíba: “A essência do Bom Dia não mudará”. Confira as mensagens trocadas por ele e Mendelski em grupos de whataspp

Baumhardt na Guaíba: “A essência do Bom Dia não mudará”. Confira as mensagens trocadas por ele e Mendelski em grupos de whataspp

A estreia de Guilherme Baunhardt, deve acontecer no dia 16 de dezembro. A próxima semana será usada para decidir o formato e possivelmente gravar um piloto do “novo Bom Dia”. Voltaire Porto, José Aldo Pinheiro e Jurandir Soares devem seguir colaborando com a atração. Segundo Bamhardt, “A essência do Bom Dia não mudará. Continuará sendo um programa de opinião e análise. O ouvinte pode ficar tranquilo quanto a isso. Mas teremos algumas alterações pontuais. Uma das que eu posso adiantar é dar uma dinâmica maior, imprimir um outro ritmo. As demais virão nas próximas semanas”.

O jornalista assinou o contrato hoje pela amanhã e ficou contente com a recepção que teve, “A acolhida foi ótima, me senti em casa desde a primeira reunião. Agradeço Sidney, Claudinei, Nando e Grisólio pela confiança”.

Em grupos de whatsapp da imprensa que participam, ele e seu antecessor Rogério Mendelski, trataram da confirmação de Baumhardt, na Guaíba. Segundo Mendelski, ” Meu caro Guilherme: em torço muito por ti, pois somos vinho da mesma pipa, a pipa do bem, que fica na adega do lado decente deste país. Será a nossa parceria, mesmo em prefixos diferentes, que irá ajudar na luta contra a ladroagem nacional. Estamos desembarcando na Normandia do século 21…”. A mensagem foi respondida da seguinte forma, “Rogério, escrevo aqui o que te disse na Fiergs, ao lado do Otto. Tenho todo o carinho e respeito do mundo por ti. Vc sempre foi, ao lado de outros que inclusive estão aqui, uma das minhas referências profissionais. Estou na torcida por vcs. Minha antiga casa é um espaço muito bacana e acredito que essa mudança se transformou em algo inevitável, em função dos fatos recentes. Somos da mesma pipa, sem dúvida! Forte abraço!”.

Comunicação Notícias